Se você é ciclista, precisa de um bom plano de saúde!

Pessoal, hoje vou falar sobre um assunto muito importante para todos nos que praticam esportes, principalmente o ciclismo.

Lógico, que o SUS tem uma abrangência até boa aqui em Belo Horizonte, porém em casos de urgência e emergência (um tombo com fratura, por exemplo), pode ser bem complicado conseguir um bom atendimento nas UPA´s (Unidades de Pronto Atendimento).

Então eu entrei em contato com nossa corretora parceira, Segmental, que já oferece o seguro de minha bike, de vida e do meu carro e eles me ofereceram diversas opções de planos de saúde.

Como eu escolhi o meu plano

Dentre as opções de planos de saúde, haviam planos regionais, para Belo Horizonte e região metropolitana, e planos com coberturas nacionais, com atendimento em todo Brasil. Como eu geralmente participo de diversas competições Brasil afora, eu logo optei por um plano de saúde com cobertura nacional.

Também tive opções de planos de saúde com e sem coparticipação, o que significa que em uma das opções, nos planos com coparticipação, apesar da mensalidade ser mais barata, toda vez que eu realizasse um procedimento coberto pelo plano, seria cobrado um valor adicional, a chamada coparticipação.

Então, como faço também consultas de rotina periodicamente, eu optei logo pelo plano sem coparticipação, assim, apesar de pagar mais caro, pago um valor fixo, sem surpresas no meu orçamento.

Uma oferta para os nossos leitores

Aproveitando o nosso relacionamento com a corretora, que já tem alguns de nossos leitores como clientes, eu consegui um desconto na adesão no plano de saúde para todos que entrarem em contato e informarem que ficaram sabendo do plano pela WineBike!

Para pedir um orçamento, basta acessar planos de saude bh.

Deixe seu comentário!

Fechar Menu